Notícia

Polémica

Luciana humilha Djaló com declarações sobre as filhas

A cantora deixou o pai das filhas em choque ao usar declarações das meninas. Encontrou-lhes um novo "papi" e garante que nunca foram tão felizes.
Por João Bénard Garcia | 19 de agosto de 2017 às 21:35
Yannick Djaló está em choque com o que leu esta semana, numa revista social, sobre a relação das suas duas filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5, com o novo noivo da mãe, o guia turístico Daniel Souza.

Luciana Abreu, com o novo namorado, a atriz e cantora revela a excelente relação das meninas com o noivo e colocou o pai das crianças na posição de carta fora do baralh -  apesar de este contribuir com milhares de euros para o orçamento caseiro e de, segundo apurou a TV Guia, ter contribuído com 40 mil euros para o relançamento da carreira musical da ex-companheira.

A carregar o vídeo ...

Embora recentemente o jogador tenha afirmado, sobre as filhas, que "nada, nem ninguém, nos separará nunca" e de, em Abril último, a cantora ter garantido que "o pai das minhas filhas sempre teve, e tem, a porta aberta para as visitar. Ele pode vê-las sempre que quiser, desde que isso não lhes altere as rotinas. Ele não as procura porque não quer. Infelizmente, o pai não é uma presença constante na vida delas", Yannick Djaló sente-se humilhado com este novo ataque da "ex".

Na entrevista agora publicada, a primeira do casal Luciana/Daniel, que alegadamente espera um bebé para Março de 2018, e que quer casar até Dezembro deste ano, Luciana Abreu não deixa margem para dúvidas sobre a paixão que as crianças nutrem pelo "novo pai"... "Elas sentem-se muito acompanhadas e protegidas. Uma vez, depois de cantar para ela e de fazermos a oração, a Lyonce chamou-me e disse-me: ‘Mamã, obrigado pelo papi que nos deste.’ E a pequenina disse: ‘É o papi mais maravilhoso de sempre.’ O Dani é o papi delas."

Já Daniel Souza, também reage a estas afirmações. Pode encontrar esta informação e muito mais na TV Guia desta semana. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável