Notícia

EXCLUSIVO FLASH!

Luís Filipe Reis arrasa Tony Carreira na polémica dos plágios: "É fácil pegar numa coisa já feita"

O cantor comentou o caso dos plágios do colega embora elogie a sua voz e o seu "olho" para o marketing
Por Isabel Laranjo | 04 de fevereiro de 2018 às 13:18

'Emoções' foi o mote do concerto que Luís Filipe Reis deu perante o Coliseu do Porto completamente esgotado. À margem do espetáculo falou da sua carreira, "construída com muito trabalho", em França. Foi aquele o país que o acolheu e onde ainda reside.

Muitas vezes comparado a Tony Carreira, Luís Filipe Reis recusa esse rótulo. "Entendo que fazemos o mesmo estilo de música mas, no meu caso, faço originais", começa por dizer o músico. "Nem me quero comparar porque ele tem o seu valor e eu o meu. Tem o seu timbre, a sua voz, tem jeito no que canta e tem as suas fãs".


"É mais fácil pegar numa coisa que já está feita"

Sobretudo, Luís Filipe Reis dá os parabéns a Tony "pela grande máquina de marketing que conseguiu construir e que funciona". Mas, em contrapartida, advoga: "Sem querer criticar, porque não crítico os meus colegas, acho que ele não precisava de tomar o caminho que tomou. Nem ele nem o seu produtor, Ricardo Landum".

A carregar o vídeo ...

E continua: "Claro que é muito mais fácil pegar numa coisa que já está feita e cantar. Isto é como construir uma vivenda. Se eu pegar na chave e a vivenda já estiver feita é mais fácil. Mas eu tenho feito as minhas vivendas no Algarve desde a primeira pedra".



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável