Notícia

Agressão

Luísa Beirão agredida na noite do aniversário da filha

O dia de aniversário da pequena Isabel, que celebrou 9 anos de idade nesta quarta-feira, dia 29, será sempre de má memória para a ex-modelo. Luísa foi agredida numa noite que deveria ser de festa.
30 de março de 2017 às 21:23
Luísa Beirão terá sido agredida na noite do aniversário da filha mais velha, que ontem celebrou 9 anos de idade.
Um dia muito especial para qualquer mãe, mas sobretudo para a ex-modelo já que a Isabel foi um bebé prematuro e teve de lutar pela vida.

Recorde-se que a menina nasceu com apenas seis meses de gestação. Luísa e Miguel Pedrosa, na altura seu marido, encontravam-se de férias na Irlanda, pelo que a bebé acabou por nascer no Royal Maternity Hospital, em Belfast, onde teve de ficar internada ao longo de dois meses.

Portanto, como se pode depreender o aniversário de Isabel só pode ser celebrado com muita alegria e felicidade. Aliás, Luísa Beirão, embora muito reservada relativamente à sua vida particular, não se coibiu até de partilhar ontem no instagram uma montagem de imagens de momentos muitos especiais com e da filha. 

...
Esta é composição de imagens que Luisa Beirão partilhou na quarta-feira, 29, para assinalar o aniversário da filha. Foi nessa madrugada que acabou violentamente agredida, na sua própria casa
"A minha primeira super Isabel, faz hoje 9 anos! A mais querida, compreensiva, corajosa, amiga, a melhor mana, a filha mais doce", escreveu orgulhosa a ex-modelo. 

Nada fazia advinhar que horas mais tarde após escrever esta dedicatória tão bonita, Luísa Beirão fosse agredida ao ponto de ter de chamar o INEM, ser socorrida nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, e a sua situação ser avaliada por uma equipa médica da especialidade de Cirurgia Maxilo-Facial.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável