Notícia

surpresa

Lula da Silva perdido de amores por mulher com menos 30 anos. Até quer casar quando sair da prisão

Antigo presidente do Brasil, preso há mais de um ano, está enamorado da socióloga Rosângela Silva, que o visita frequentemente na cela da Polícia Federal.
19 de maio de 2019 às 16:29
Nova namorada de Lula da Silva tem menos 30 anos do que o ex-presidente do Brasil
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Lula da Silva
Preso há mais de um ano numa cela da Polícia Federal de Curitiba, o antigo presidente do Brasil está apaixonado por uma mulher 30 anos mais nova e faz intenções de casar com ela quando for libertado.

A mulher por quem o antigo líder do PT se apaixonou chama-se Rosângela da Silva, é socióloga e visita o político amiúde na cela onde está encarcerado desde abril do ano passado.

A revelação de que Lula, de 70 anos, está perdidamente apaixonado foi feita pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que garante ter sido o antigo presidente brasileiro a contar-lhe a novidade. Rosângela vive em Curitiba, tem cerca de 40 anos, mas é de São Paulo, e é conhecida junto dos mais próximos como Janja. 

É um namoro que foi tornado agora público mas que seria do conhecimento de várias pessoas do PT. O romance começou antes de Lula ter sido preso. 

"Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (...) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", escreveu Bresser-Pereira.

Lula da Silva é viúvo de Marisa Letícia, que morreu em 2017, depois de ter sofrido um AVC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável