Notícia

Mundo

Madonna justifica mais um cancelamento: "Tenho de ouvir o meu corpo e descansar"

Cantora devia ter atuado este domingo no Coliseu de Lisboa mas diz que precisa de descansar. Os 61 anos já pesam.
20 de janeiro de 2020 às 07:56
A carregar o vídeo ...
O concerto da Madonna agendado para este domingo no Coliseu de Lisboa, foi cancelado. Este era o quinto de oito consecutivos na capital portuguesa.

O anúncio foi feito no Instagram pela promotora Everything is New.

"Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de janeiro no Coliseu de Lisboa foi cancelado", pode ler-se.

Na publicação, os fãs são ainda informados de que o reembolso do dinheiro dos bilhetes "deverá ser solicitado no ponto de venda" onde os mesmos foram adquiridos, "a partir do dia 21 de janeiro às 13h00. Os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseu.pt e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail.Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel".

"Lamentamos a decepção dos fãs", termina. Ou seja, os 61 anos da cantora já pesam. Esta não é a primeira vez que se vê obrigada a cancelar um concerto deste digressão por causa de problemas físicos.


Ver esta publicação no Instagram

Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de janeiro no Coliseu de Lisboa foi cancelado. O reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 21 de janeiro às 13h00. Os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseu.pt e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail.Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel.Lamentamos a decepção dos fãs. ?????????? We regret to inform you that Madonna is unable to perform this evening. The Madame X concert scheduled for tonight, January 19 at the Lisbon at The Lisbon Coliseum is cancelled.Refunds should be requested at the outlet where the ticket was bought from 21st january at 1pm. The tickets bought online (bol.pt, coliseu.pt and everythingisnew.pt) will be notified by e-mail. The Hotel Packages purchasers will be contacted by Event Travel.We regret the disappointment to fans.

Uma publicação partilhada por Everything is New (@everythingisnewpt) a


As causas para o cancelamento do espetáculo não foram reveladas. Na página oficial de Instagram da Madonna, a artista agradeceu a Lisboa e pediu desculpa por ter cancelado o concerto desta noite. "Tenho de ouvir o meu corpo e descansar", pode ler-se numa publicação onde Madonna surge a cantar com o artista português Dino D'Santiago.

A publicação termina com Madonna a despedir-se dos fãs: "até terça-feira". 


A digressão "Madame X" chegou à Europa no passado dia 12, com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção no arranque e cancelamentos no final por lesão da cantora.

Além do jovem guitarrista português Gaspar Varela, bisneto de Celeste Rodrigues - fadista de quem a artista norte-americana é admiradora -, a digressão conta ainda com a trompetista portuguesa Jessica Pina, os percussionistas Carlos Mil-Homens e Miroca Paris e o grupo feminino cabo-verdiano Batukadeiras.

Tanto o novo álbum como esta digressão são assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos últimos anos, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

Feito com a colaboração do produtor francês Mirwais, o álbum "Madame X" inclui colaborações com a cantora brasileira Anitta e o músico colombiano Maluma.

Nos concertos "Madame X", que decorrem em salas mais pequenas e intimistas, Madonna desenhou um alinhamento que inclui alguns temas novos, como "God Control" e "I Rise", mas também material antigo com "Express Yourself", interpretado 'a capella', "American Life" e "Papa don't preach".

A primeira vez que Madonna atuou em Portugal foi em 2004, quando fechou em Lisboa a "Re-Invention Tour". No ano seguinte atuou em Lisboa na cerimónia dos prémios europeus de música da MTV, tendo regressado à capital em 2008. Em 2012 atuou no Estádio Cidade de Coimbra.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;