Notícia

mundo

Madonna sensual e ousada na 'Harper's Bazaar'

Aos 58 anos, Madonna diz que deixa as pessoas "muito desconfortáveis" por namorar homens 30 anos mais novos.
11 de janeiro de 2017 às 12:41
Madonna é a capa da edição de fevereiro da revista 'Harper's Bazaar'. A Rainha da Pop mostra a ousadia habitual na sessão fotográfica, da autoria da dupla Luigi e Iango, exibindo lingerie sensual e muitas transparências. Veja as fotografias na galeria, em cima.

Na entrevista, Madonna, de 58 anos, revela que sempre se sentiu "oprimida" por escolher opções de vida "não convencionais". 

"Sempre me senti oprimida. (...) Fui duramente criticada ao longo de toda a minha carreira, e grande parte das críticas deve-se ao facto de ser mulher e de recusar viver de forma convencional. Tive amantes que eram três décadas mais novos do que eu. Isto deixa as pessoas muito desconfortáveis. Sinto que tudo o que faço deixa as pessoas muito desconfortáveis", afirmou.

A cantora também falou sobre o sexismo de que é vítima; Madonna diz que os homens não são questionados por quererem continuar a trabalhar, independentemente da idade. "Será que alguém pergunta ao Steven Spielberg porque é que ainda está a fazer filmes? Não teve já sucesso suficiente? Não tem já um nome conhecido? Será que alguém disse ao Pablo Picasso, 'Ok, tens 80 anos. Não pintaste já o suficiente?'. Não. E estou farta dessa pergunta".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável