Notícia

Romance

Madonna volta para os braços do modelo português Kevin Sampaio

O modelo internacional, de 31 anos, mostrou-se com as filhas gémeas da diva norte-americana reacendendo rumores de que o namoro de 3 anos continua de pé.
17 de abril de 2018 às 18:43
Madonna e o português Kevin Sampaio poderão estar numa nova fase da relação. O modelo, de 31 anos de idade, partilhou 1 fotografia com as gémeas Estere e Stella mostrando que está mais próximo da família da cantora. 

A imagem foi entretanto eliminada da sua conta de Instagram, mas uma fonte garante ao 'CM' que Madonna quer que o namoro continue em segredo.

...
Kevin Sampaio com as filhas de Madonna
"Ela quer que tudo continue como está e nunca gostou que a sua vida pessoal fosse falada", declarou a fonte que não quis ser identificada.

No ano passado, Kevin chegou a confirmar à FLASH! que estava proibido de falar sobre a rainha da pop. "Não vou falar sobre isso. Não posso mesmo. Ela vai estar cá em Portugal em breve e vocês vão ter notícias".

Os 2 conheceram-se há 3 anos durante as gravações do videoclipe 'Bitch, I’m Madonna', onde trocavam beijos escaldantes. Desde então, já terão terminado e recomeçado o namoro várias vezes.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável