Notícia

Amor

Mais apaixonada do que nunca, Georgina faz declaração sensual a Ronaldo

A namorada de CR7 está encantada com esta fase da sua vida. Grávida de oito meses e à espera da chegada de Alana Martina, a espanhola não se contém de tanta paixão e declarou-se apaixonadamente ao jogador do Real Madrid. Saiba o que Gio tem para dizer ao pai da filha
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de novembro de 2017 às 20:46
Se durante quase um ano tentaram manter a relação o mais recatada possível, hoje em dia Georgina Rodríguez ocupa um lugar insubstituível na vida de Cristiano Ronaldo. 

A carregar o vídeo ...
Para além de ser a primeira mulher com quem CR7 decidiu ter um filho assumidamente, sem recorrer a barrigas de aluguer, Gio já é a "mãe" dos outros três filhos do craque: Cristianinho, de 7 anos de idade, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses. 

A carregar o vídeo ...
Grávida de oito meses e ansiosamente à espera da chegada de Alana Martina, nome escolhido pelo casal, a espanhola mostra que está a viver a fase mais feliz da sua vida. 

A jovem de 23 anos que costuma ser contida nas palavras e na demonstração de sentimentos, vem agora a público fazer a maior declaração de amor de sempre a Ronaldo, mais de uma semana depois do capitão da Selecção ter ganho o quinto prémio de Melhor do Mundo, atribuido pela FIFA.

...
A declaração de amor de Georgina para Ronaldo
"Que dia tão especial! Brindemos, por agora sem álcool mas com o teu merecido troféu, por todo o esfoço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estares a um nível tão alto. A tua vida é o futebol e isso está bem refletido em campo. Continua assim, lutando sempre, e eu estarei aqui a amar-te, a dar-te apoio, carinho, tranquilidade e todo o que precisares quando chegares a casa. Nos bons e maus momentos, nem poderia ser de outra forma. Amamos-te e admiramos-te, campeão", escreveu Georgina nas suas redes sociais. 

Esta publicação dá-se cinco dias depois de, em família e durante um direto no Instagram, CR7 e Gio terem anunciado o nome da filha

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável