Notícia

Drama

Malato com renovada esperança na recuperação do pai com cancro

O apresentador diz que o pai, António, está prestes a terminar a radioterapia. "Quem disse que o Carnaval tem mais dias do que a vida, enganou-se", afirmou, otimista.
12 de fevereiro de 2018 às 09:48
José Carlos Malato tem passado as últimas semanas a cuidar do pai, António, que está a lutar contra um cancro. No entanto, apesar do drama inesperado, o progenitor do apresentador parece estar a melhorar graças aos tratamentos que tem feito na Fundação Champalimaud.

Malato partilhou uma fotografia de António, de 74 anos, nos corredores da fundação, e contou que nesta terça-feira de Carnaval, dia 13, o pai irá submeter-se à última sessão de radioterapia.

...
A fotografia partilhada por Malato na Fundação Champalimaud.
"Amanhã, regressamos à Fundação para a nona sessão de Radioterapia. Na terça, é a última! Quem disse que o Carnaval tem mais dias do que a vida, enganou-se. Ainda bem", escreveu, mostrando-se otimista e esperançoso.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que a mãe de Malato – que se separou recentemente do fadista João Caçador – já sofreu de cancro e uma tia do apresentador acabou por falecer na sequência de um tumor maligno.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável