Notícia

Festival da Canção

Malato defende concorrente de Festival da Canção

O apresentador do Festival da Canção ficou encantado com a atuação do irmão de Luísa Sobral e assumiu-o publicamente nas redes sociais. Malato tem revelado a preferência por Salvador Sobral.
Por Filipa Rosa | 21 de fevereiro de 2017 às 11:06
A carregar o vídeo ...
José Carlos Malato, que completa 53 anos de idade dia 7, ficou encantado com uma das atuações do Festival da Canção deste ano. O apresentador do concurso não se inibiu de assumir publicamente a sua preferência por Salvador Sobral, que conquistou o público e os jurados com o tema 'Amar Pelos Dois', da autoria da irmã, a cantora Luísa Sobral.

Nas redes sociais, Malato publicou uma foto com os manos Sobral com e legenda: "Gostei tanto da música dos Sobral! Top! Top! Top!" Pouco depois partilhou um excerto do vídeo da atuação do concorrente, que foi um dos vencedores da primeira semifinal do Festival da Canção, escolhido pelo júri. "Salvador. Notável!", elogiou.

Das 8 canções em competição, só 4 passaram à última fase. Os Viva La Diva, que integra Kika Cardoso, vencedora do 'Factor X', da SIC, em 2014, foram escolhidos pelo público e Salvador Sobral pelo júri.

Os 2 lugares restantes na final foram ocupados por Fernando Daniel, com 'Poema a Dois', e Deolinda Kinzimba, que cantou 'O Que Eu Vi Nos Teus Olhos', criada por Rita Redshoes. Estes dois concorrentes foram os vencedores das 2 últimas edições do 'The Voice Portugal', da RTP1.

José Carlos Malato torce por Salvador Sobral
Malato com Sónia Araújo no Festival da Canção
Malato prestes a começar o Festival da Canção
malato, salvador luísa sobral
malato, salvador sobral
malato, sónia araújo
malato

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável