Notícia

Polémica

Manuel Luís Goucha ameaça deixar manhãs da TVI

O apresentador de 'Você na TV' não deixa dúvidas: está mesmo nos seus planos abandonar o programa diário da TVI, canal com quem mantém exclusividade apenas até dezembro de 2018
02 de novembro de 2017 às 14:12
Muito se tem falado sobre a possibilidade da "separação" de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. 

A carregar o vídeo ...
Para quem tinha dúvidas, o apresentador de 'Você na Tv' deixa os pontos nos i's e garante que vai deixar de estar à frente dos programas de entretenimento da estação de Queluz de Baixo. "Já está na minha cabeça deixar de fazer programas diários", desvendou Manuel Luís Goucha à revista 'Tvmais'. 


Esta não é a primeira vez que se fala do fim desta dupla. Em julho correram os rumores de que seria Cristina Ferreira a primeira a "abandonar o barco". Notícia que foi rapidamente desmentida pela própria.

A verdade é que o companheiro de Cristina Ferreira só tem contrato de exclusividade com a TVI até dezembro de 2018. Apesar de acreditar que "tudo" está encaminhado para que continue ligado ao canal, o apresentador não esconde a vontade que tem em aventurar-se noutro projectos. 

Sem dúvidas de que "um dia" terá que se afastar da companheira que está ao seu lado há mais de 13 anos, Manuel Luís Goucha não guarda espaço para saudosismos nem lamúrias. "Mesmo que me separe da Cristina em televisão, não me separo dela na vida e isso é que é importante", explica.

A carregar o vídeo ...
Desvenda que nunca se chateou com a amiga apesar de "os egos de quem trabalha neste meio serem muito insufláveis" e revela o segredo do sucesso do programa das manhãs: "O que nos distingue dos outros é o facto de sermos muito desbragados. A Cristina potencia as travessuras que me apetece fazer e, claro, eu também lhe dou lenha para a fogueira. A nossa parceria é irresistível."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável