Notícia

Polémica

Manuel Luís Goucha espera "ter dentes" para o maior desafio da sua carreira

Pressão sobre o apresentador da TVI está a aumentar com o aproximar da data do novo programa: "Faltam 11 dias", diz.
14 de fevereiro de 2018 às 13:51
Manuel Luís Goucha é um dos melhores apresentadores da televisão portuguesa. Tem uma carreira de sucesso, que agora está perante um desafio enorme: substituir Teresa Guilherme como apresentador do principal reality show da TVI. A pressão sobre Goucha é grande e aumenta à medida que o tempo corre para a estreia do formato: "Faltam 11 dias", diz.

"Haja dentes. Faltam 11 dias", diz, em jeito de brincadeira, assumindo que tem sob si muitos olhares. Muitos querem que vença, que seja também líder na apresentação deste programa, mas o facto de se aventurar num formato que até aqui nunca tinha apresentado também tem os seus riscos para a sua imagem: há muitas pessoas que torcem para que tudo corra mal neste novo desafio. 

Seja como for, Goucha sabe que daqui a 11 dias é preciso ter "dentes" e nervos de aço para enfrentar o desafio que a direção de programas colocou sobre ele.

Haja dentes! Faltam 11 dias!

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a



Ele que foi, recorde-se, uma segunda escolha, depois de José Carlos Malato ter recusado a proposta da TVI para deixar a RTP e apresentar a 'Casa dos Segredos'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável