Maria Cerqueira Gomes, de 35 anos de idade, está a gozar as suas primeiras férias desde que substituiu Cristina Ferreira na co-apresentação do 'Você na TV', na TVI.
E ao contrário da sua antecessora,
que está num destino de luxo a bordo de um iate milionário, a portuense rumou a um local bem mais em conta, o Algarve. Mesmo hospedada na zona da Quinta do Lago com o marido e o filho João, de 2 anos de idade, Maria tem procurado fazer uma vida normal, indo à praia durante o dia e aceitando ocasionais convites para festas à noite.
Foi numa dessas festas, na praia do Ancão, que a FLASH! encontrou a apresentadora, que não escondeu a felicidade de poder estar a desfrutar destes momentos em família, em especial com o companheiro, António Miguel Cardoso, que vive na cidade do Porto.
"Tem sidooooo muuuitooo bom e só com tempo para os meus", escreveu Maria numa das poucas publicações nas redes sociais que tem feito nestes momentos de lazer.
Uau! As fotos mais sexy de Maria Cerqueira Gomes em biquíni
A vida simples de Maria no Algarve nota-se também nas pequenas coisas, como a própria fez questão de revelar, na legenda de uma fotografia onde fez alusão ao seu guarda-roupa e ao facto de andar sem maquilhagem há mais de uma semana.
"Calções rotos com mais de 10 anos... cara lavada há mais de 10 dias... estou feliz", destacou com um 'smiley' de um sorriso.
Recorde-se que Maria e o companheiro vivem separados por 300 quilómetros desde janeiro, desde que a beldade aceitou o desafio de trocar a cidade Invicta pela capital.