Notícia

Televisão

Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho na direção de informação da RTP, após polémica com Cristiano Ronaldo

Dentinho colocou o lugar à disposição depois de post sobre violações e a administração da RTP decidiu pela sua saída. Maria Flor era editora de política da Antena 1.
12 de outubro de 2018 às 15:42
...
Maria Flor Pedroso substitui Paulo Dentinho na direção de informação da RTP, após polémica com Cristiano Ronaldo
Maria Flor Pedroso, editora de política da Antena1, vai substituir Paulo Dentinho na direção de informação da RTP, avança a rádio pública.

Paulo Dentinho colocou o lugar à disposição esta quarta-feira, após polémico post sobre caso de violação de Ronaldo, e o pedido foi aceite pela direção.

"O diretor de informação da RTP colocou o seu lugar à disposição do Conselho de Administração" e o órgão liderado por Gonçalo Reis "decidiu aceitar a disponibilidade e substituir Paulo Dentinho como diretor de informação da RTP", refere a empresa em comunicado.

"O Conselho de Administração da RTP decidiu nomear a jornalista Maria Flor Pedroso para o cargo de Diretora de Informação de Televisão da RTP, tendo iniciado o processo formal de recolha de pareceres junto da ERC [Entidade Reguladora para a Comunicação Social] e do Conselho de Redação da RTP", conclui.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável