Notícia

Polémica

Maria Vieira coloca Ana Bola em tribunal

As duas atrizes estão mesmo de costas voltadas e agora Maria Vieira respondeu à ex-amiga, informando-a que vai processá-la por injúrias.
Por Rui Teixeira | 27 de janeiro de 2017 às 20:12
...
Maria Vieira coloca Ana Bola em tribunal
Terminou o silêncio de Maria Vieira. A atriz decidiu responder às acusações que lhe foram feitas por Ana Bola no Facebook e na mesma plataforma colocou um post onde informa que vai colocar um processo em tribunal contra a antiga amiga.

"Devo informar que o meu advogado já tem em seu poder todos os documentos referentes ás ofensivas declarações posteriormente deletadas pela Srª Ana Bola na sua página de Facebook (...) e faço saber que de imediato darei início a um processo judicial contra a Srª Ana Bola ou qualquer outra pessoa pública que insistir em divulgar publicamente as mentiras que sobre mim forem proferidas ou os eventuais insultos que sobre mim forem efectuados", pode ler-se no comunicado.

No mesmo texto, Maria Vieira, que foi colega de Ana Bola em diversos programas de televisão, justifica-se dizendo que as afirmações de Ana Bola são "mentiras mal intencionadas que descaradamente tentam prejudicar" a sua vida pessoal e profissional. 

Maria Vieira acrescenta ainda que todos os textos publicados no seu Facebook são da sua autoria e que "como qualquer outro cidadão" tem "o direito democrático concedido pela liberdade de expressão" de expor as suas ideias e os pensamentos "sem ser sujeita a insultos e à propagação de mentiras caluniosas."
...
Ana Bola e Maria Vieira Foto: Vítor Mota/Pedro Catarino 
Recorde-se que Ana Bola publicou um post, entretanto removido, no qual terá referido que Maria Vieira seria uma "uma criatura execrável", adjectivação que entretanto negou num telefonema para o programa 'Você na TV', de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. 

"Eu jamais chamaria execrável à Maria Vieira. Este post que eu fiz foi na sequência daquele discurso que a Meryl Streep fez na entrega dos Globos de Ouro em que a Maria Vieira fez um comentário estranhíssimo, sendo ela também uma mulher e atriz. Isto vem numa sequência de comentários e que eu não acredito que sejam escritos pela Maria Vieira", explicou Ana Bola, acrescentando: "
O que escreve ali, no meu caso, é grave demais para eu ser amiga de uma pessoa daquelas. Tenho lido no Facebook da Maria e já não leio porque a bloqueei. Isto para mim são coisas gravíssimas. É uma coisa quase ao nível de coisas perigosas, de coisas nazis, salazaristas... e com isso eu não posso concordar."

No entanto, Ana Bola sublinha que nunca se zangou com Maria Vieira e espera que a atriz tente falar consigo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável