Notícia

Polémica

Maria Vieira não sabia quem era Bourdain mas, ainda assim, ataca: "Era uma pessoa que não deveria ser exemplo para ninguém"

A atriz achou por bem arrasar o falecido chef Anthony Bourdain, que se suicidou na semana passada... e de quem Maria Vieira diz que nunca ouvido falar.
14 de junho de 2018 às 12:37
De vez em quando, Maria Vieira volta a ser notícia, não devido aos seus papéis na representação, mas graças às publicações recheadas de ódio que escreve no Facebook, na maior parte das vezes atacando tudo e todos aqueles que não concordam com as suas opiniões de direita e com a profunda admiração que nutre por Donald Trump.

E, aparentemente, nem os mortos escapam. A atriz, de 61 anos, decidiu agora arrasar o chef Anthony Bourdain, que se suicidou na semana passada, fazendo questão de mencionar o facto dele gostar de Barack Obama – uma figura política que Maria Vieira não suporta.

Curiosamente, a atriz começa a sua mensagem admitindo que nunca tinha ouvido falar em Bourdain, um dos chefs mais mediáticos do planeta nos últimos anos.

"Confesso que nunca tinha ouvido falar deste senhor e de repente fui surpreendida pela avalanche de notícias sobre o seu suicídio como se porventura o senhor em causa fosse o Mick Jagger!", começou por escrever, sarcástica.

A carregar o vídeo ...
;
Maria Vieira descreve então o que "aprendeu" recentemente sobre Bourdain: "Mas agora sei que se tratava de um cozinheiro/viajante, que tinha um programa de TV, que era usuário de drogas, que era grande admirador de Barack Obama, que gostaria de ter a oportunidade de envenenar o Donald Trump e que afirmava, entre outras «pérolas», que "o corpo não é um templo, é um parque de diversões e que é preciso aproveitar a viagem"".

"E aí percebi a razão de toda esta propalada e triste agitação com a morte de uma pessoa que não deveria ser exemplo para ninguém e cujo fim, lamentavelmente, comprova que ele estava errado ao pensar que o nosso corpo não é um templo, se bem que cada qual tenha o direito de o desprezar e de o transformar num parque de diversões com todas as consequências negativas que tal decisão acarreta", escreveu ainda.

Esta quarta-feira foi também notícia que Bourdain já foi cremado em França, o país onde morreu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável