Notícia

Especial Casa dos Segredos

Marlene da 'Casa dos Segredos' atacada por pai biológico da irmã levada por bispo da IURD

Ricardo Campos, pai biológico de Raquel, a irmã da concorrente da 'Casa dos Segredos' que foi levada por um bispo da IURD acusa-a de poder ser uma infiltrada da igreja e de poder vir a prejudicar a investigação criminal para que o homem encontre a filha.
11 de março de 2018 às 14:09
...
Marlene da 'Casa dos Segredos' atacada por pai biológico da irmã levada por bispo da IURD
Ricardo Campos, pai biológico de Raquel Urbaneja, estava internado numa clínica de recuperação para toxicodependentes quando a filha nasceu.

Milena Castro, mãe da criança e sobrinha do falecido cronista social Carlos Castro, disse ao homem que a criança tinha morrido quando, na realidade, a terá entregue a um bispo da IURD.

Marlene, irmã de Raquel por parte da mãe, tem como segredo 'A minha irmã foi levada por um bispo da IURD'. Agora, Ricardo Campos vem tecer, através da sua advogada, Maria Dulce Galvez, muitas críticas à concorrente da 'Casa dos Segredos'.

"Tendo estado a mãe perfeitamente conetada com a IURD, neste momento nós não sabemos se a D. Marlene estará também ligada à IURD e pode, com isso, tirar frutos da aparição no programa, com qualquer comentário que possa fazer", afirma a advogada ao Correio da Manhã.

MÃE QUE ENTREGOU FILHA À IURD VIVEU COM MARLENE NA ALEMANHA

Certo é que Milena Castro era obreira da IURD quando entregou a filha ao bispo brasileiro. Por sua vez, Ricardo Campos também esteve ligado à igreja, como motorista e pastor. Na Alemanha, onde Marlene vivia até ter entrado no 'reality show' da TVI também viveu a mãe, tendo contacto com ela mas estando, agora, desaparecida em parte incerta.

Ao mesmo tempo, a advogada de Rui Campos avança: "O Ricardo pensa que a D. Marlene não tinha o direito de mexer com o sentimento profundo: é uma filha que está viva, quando lhe disseram que estava morta". 

Marlene está nomeada e poderá abandonar domingo, 11, a "casa mais vigiada do país" o que deixa o pai biológico de Raquel em alerta. "Não sabemos quais as meias-verdades ou mentiras que pode dizer que podem prejudicar uma investigação séria, credível e com o carácter hediondo que tem". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável