Notícia

Casas Reais

Meghan Markle briga para usar jóia e rainha Isabel II é obrigada a intervir

O príncipe Harry parece querer satisfazer todos os desejos da companheira e chegou a entrar numa "guerra" para mimar a atriz.
09 de novembro de 2018 às 20:17
A tiara com brilhantes 'Rainha Maria' que Meghan Markle usou no casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio, não foi a primeira escolha da duquesa de Sussex e terá sido motivo de discórdia.
 
A atriz ficou encantada com uma tiara com esmeraldas, mas foi proibida pelo Palácio de Buckingham por não haver certezas sobre a proveniência das pedras preciosas.

Mas a questão teve um contorno diferente. "Meghan apaixonou-se por esta tiara com esmeraldas e o príncipe Harry ficou extremamente irritado quando lhe disseram que era impossível usar", contou uma fonte ao 'Sun', acrescentando que foi "uma discussão acalorada", o que fez a rainha Isabel II intervir para dizer o não definitivo.

Coincidentemente, apenas 5 meses depois a rainha emprestou uma tiara de esmeraldas à princesa Eugenie, para o casamento com Jack Brooksbank em Windsor. Não se sabe se é a mesma tiara. 

Também o diário britânico 'Times' revela a mesma história, com outras fontes. O Palácio de Kensington recusou-se a fazer comentários. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável