Notícia

Casa Real

Meghan Markle e Príncipe Harry mostram paixão em visita oficial

Já foi divulgada a hora do casamento da atriz com o príncipe, que acontece no próximo dia 19 de maio.
13 de fevereiro de 2018 às 14:50
Meghan Markle e o Príncipe Harry estiveram esta terça-feira numa visita oficial em Edimburgo, Escócia, onde voltaram a encantar o público. Mostraram que mestão mais apaixonados do que nunca.

A futura duquesa tem feito uma série de visitas pelo Reino Unido para se aproximar da população. Desta vez, contudo, mostraram-se ainda mais carinhosos

Já na contagem regressiva para o casamento real, a 19 de maio, Meghan e Harry revelaram esta segunda-feira mais detalhes sobre a cerimónia que irá decorrer na Capela de São Jorge, no interior do Castelo de Windsor. 

Será o Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que casar Meghan Markle e o Príncipe Harry, ao meio dia. Já o reverendo David Conner, decano de Windsor, dirigirá o serviço na Capela de São Jorge.

Como a capela tem 800 lugares (uma capacidade menor do que a Abadia de Westminster), uma hora depois o casal vai passar numa carruagem pelas ruas de Windsor - para que o público veja os noivos de perto.

"Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor e para desfrutar a atmosfera deste dia especial", lê-se na nota do Palácio de Kensington.

Em seguida, os noivos festejam com os convidados da congregação no St George’s Hall e à noite numa receção privada oferecida pelo Príncipe de Gales, pai do noivo.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável