Notícia

surpresa

Meghan Markle tenta seduzir cantor do 'The X Factor' com SMS atrevidas

Meses antes de conhecer o príncipe Harry, a atriz norte-americana encantou-se com outro britânico: Matt Cardle, vencedor da 7.ª edição do 'The X Factor'.
20 de maio de 2019 às 15:23
Meghan Markle terá tentado seduzir o cantor britânico Matt Cardle, meses antes de conhecer o seu futuro marido, o príncipe Harry.

A norte-americana, que era então uma das estrelas da série 'Suits', estava a passar uma temporada no Reino Unido para tentar encontrar um homem britânico com quem ter uma relação amorosa, segundo conta o 'Daily Star'.

Meghan encantou-se com Cardle depois de o ver a cantar na televisão, e ambos começaram a seguir-se mutuamente nas redes sociais.



"O Matt não podia acreditar que uma estrela de Hollywood como a Meghan sabia quem ele era e sentiu-se muito lisonjeado. Eles conversaram um pouco online e ela sugeriu que se encontrassem pessoalmente", contou uma fonte do 'The Sun'.

A carregar o vídeo ...
No entanto, terá sido por volta dessa altura que Cardle conheceu a sua atual namorada, Amber Hernaman, e decidiu começar a ignorar as mensagens de Meghan.

...
Amber Hernaman e Matt Cardle
"Parecia haver uma ligação [entre Markle e Cardle] mas o timing não foi o melhor. Ele já não respondeu à sua última mensagem", concluiu a fonte.

Uma fonte próxima de Cardle confirmou a troca de mensagens: "Ele trocou mensagens com a Meghan antes da sua relação com a Amber se tornar séria, sim. Ela disse-lhe que era fã dele e que o tinha visto no 'The X Factor'".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável