Notícia

Polémica

Melania Trump quebra silêncio sobre traições do marido

A primeira-dama dos Estados Unidos deu uma entrevista recente em que revela pela primeira-vez como tem lidado com as polémicas.
12 de outubro de 2018 às 19:53
Melania Trump falou pela primeira vez sobre os escândalos de alegada infidelidade do marido, o presidente dos Estados Unidos. 

A primeira-dama norte-americana deu uma entrevista à 'ABC News', a ser emitida na íntegra esta terça-feira, 12, à noite, na qual desvaloriza o escândalo envolvendo a atriz porno Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, que revelou ter tido um caso com Donald Trump na altura em que Melania estava grávida, há cerca de 12 anos  

"Sou mãe e primeira-dama. Tenho coisas mais importantes para pensar e fazer", contou Melania. Perante a insistência do jornalista, a primeira-dama acrescenta: "Não é uma preocupação nem foco meu". 

A carregar o vídeo ...
O presidente norte-americano negou o relacionamento com Stormy Daniels, mas confirmou ter feito um reembolso ao advogado Michael Cohen por um pagamento de 130 mil dólares (cerca de 112 mil euros, no câmbio atual) àquela atriz. 

O atual advogado de Trump, Rudy Giuliani, declarou em junho que a primeira-dama "acredita no marido e sabe que [as notícias] não são verdade".

Mas Melania tem outro argumento sobre esta declaração: "Nunca falei com o senhor Giuliani". Mas por quê o advogado terá feito estas afirmações?, questiona o jornalista. "Não sei. Terá de perguntar a ele", responde Melania.

A primeira-dama confessa que as constantes polémicas à volta da alegada infidelidade de Trump no último ano "não são agradáveis". "Mas sei o que é certo e o que é errado, o que é verdade e mentira". 

Sobre a relação com o marido, afirma: "Sim, estamos bem". 

Trump enfrenta ainda outra polémica recente envolvendo uma ex-coelhinha da Playboy, a modelo Karen McDougal, que revelou um relacionamento com o atual presidente dos EUA em Los Angeles em junho de 2006, altura em que Melania tinha acabado de ser mãe de Barron. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável