Notícia

Primeira-dama

Melania Trump visita o Hospital de Nova Iorque e lê para crianças

Melania Trump fez a sua primeira presença enquanto primeira-dama dos Estados Unidos da América para assinalar o Dia da Leitura na América.
Por Madalena Inverno | 04 de março de 2017 às 19:18
A carregar o vídeo ...
Melania Trump fez a sua primeira saída governamental e visitou um hospital pediátrico em Nova Iorque.  

No papel de primeira-dama dos Estados Unidos da América, Melania visitou o Hospital Presbiteriano de Nova Iorque, onde teve a oportunidade de conhecer algumas crianças e ler para elas, na quinta-feira, dia 2, dia em que se assinala o Dia da Leitura na América.

A escolha do livro recaiu sobre "Oh, The Places You’ll Go!", escrito por Dr. Seuss, que, segundo Melania, é um dos seus livros preferidos. 

As palavras da primeira-dama foram muito básicas e diretas, começando por perguntar aos pequenos se sabiam de que dia se tratava: "Vamos ler alguns livros hoje. Sabem que dia é hoje? É dia de leitura. Então, vim aqui para vos encorajar a ler e a pensar sobre o que querem alcançar na vida". 
Apesar de as crianças não parecerem muito entusiasmadas com a leitura da primeira-dama, esta fez questão de deixar a mensagem de Dr. Seuss: "Tu serás tão famoso quanto poderás ser. Com todo o mundo a ver-te ganhar na televisão", na esperança de incutir esperança na mente dos mais pequenos.

Os comentários sobre a visita da matriarca foram diversos, havendo quem a tivesse comparado com a antecessora, Michelle Obama, muito acarinhada pela população. "E quantas destas crianças vão perder os seus seguros de saúde graças ao seu marido?", "Eu também uso 'stilettos' quando presto homenagem a crianças. Nada faz uma criança sentir-se melhor do que parecer uma torre sobre ela", ou "Diz-me três coisas que Michelle Obama fez e que foram vulgares, inapropriadas e/ou sem classe" foram alguns dos comentários mais notados em resposta ao tweet que Melania publicou sobre a sua presença no Hospital.

Veja o vídeo da primeira visita governamental de Melania Trump.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável