Notícia

solidariedade

Menino cego e autista 'conhece' Pai Natal pela primeira vez em momento emocionante

Mãe de criança de seis anos partilhou nas redes sociais as imagens do encontro ternurento.
14 de dezembro de 2018 às 12:33
...
Menino cego e autista 'conhece' Pai Natal pela primeira vez em momento emocionante
Um menino de seis anos, que sofre de autismo e cegueira, foi 'conhecer' o Pai Natal pela primeira vez, e o momento está a derreter os corações dos internautas. As imagens do momento ternurento foram partilhadas pela mãe de Matthew, emocionada ao ver os gestos do filho para com o 'senhor barbudo' que faz parte do seu imaginário. O momento ocorreu no Texas, EUA.

A criança começou por tocar no rosto do homem vestido de Pai Natal, acariciando-lhe a barba. "Cheguei perto do senhor que estava a interpretar a personagem e expliquei-lhe a condição de saúde do meu filho, que apesar de tudo, tinha um grande fascínio pela época natalícia e pelo Pai Natal. Ele disse-me 'Não diga mais nada' e começou de imediato a interagir com o Matthew", explicou Misty Wolf, a progenitora, nas redes sociais.

O intérprete do Pai Natal sentou-se imediatamente no chão e fez com que o menino lhe pudesse tocar, puxar a barba e ainda tocar nos seus olhos. 

"Ele perguntou ao meu filho se ele já tinha tocado numa rena. Levou-o para a zona decorativa onde estava uma rena de enfeitar em tamanho real e deixou que o Matthew lhe tocasse. Foi tudo tão maravilhoso, o meu coração encheu-se de alegria ao ver que o meu filho estava feliz", contou a mulher.

As imagens do momento estão a tornar-se virais nas redes sociais e há até quem já diga que este é o "melhor Pai Natal do mundo".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável