Notícia

Surpresa

Meu Deus! Este é o padre mais sexy de Portugal e dá missa em Caminha

A Igreja tem agora mais um problema em mãos. A população de Caminha está revoltada com a decisão da diocese de enviar o 'padre bonito' para Valença.
11 de agosto de 2019 às 22:28
As freguesias de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros, em Caminha, estão revoltadas com a substituição do padre local, Ricardo Esteves, que está de mudança para Valença. 

O pároco de 36 anos de idade já trabalha nestas localidades há dez anos e "está perfeitamente integrado nas paróquias", segundo uma petição assinada por 700 pessoas, tendo conseguido "agregar e chamar muitos cristãos que, embora o sendo, estavam afastados da igreja". Os paroquianos acrescentam que não se conformam com a decisão da diocese de Viana do Castelo. "Lutaremos até ao fim para que a mesma seja revogada".

Além da petição, foi criada também uma página de Facebook intitulada "Fica Padre Ricardo Esteves" e a população manifestou-se este domingo, 11, para pedir que o padre fique na região. 

"Queremos que ele permaneça à frente das obras sociais e projetos que tem vindo a desenvolver junto da comunidade, e que são muitos, sendo os mesmos transversais a todas as idades, com especial destaque para os jovens", reforça o documento.

...
Padre Ricardo Esteves, de Caminha Foto: DR
O padre Ricardo Esteves já é conhecido no nosso País, não só por atrair mais público para as suas missas mas também pelos "atributos" físicos. O pároco é motard, apaixonado por atividades físicas e não esconde o gosto por sair à noite com os amigos.

"Todos os dias faço as minhas orações. Pela minha família, pelos meus paroquianos, por mim e depois vou fazer um treininho", afirmou Ricardo Esteves numa entrevista antiga ao 'JN'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Até eu caminhava para lá :D

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável