Notícia

televisão

Michelle Obama participa em reality show

Michele Obama vai julgar cozinheiros de palmo e meio ao lado do icónico 'Chef' Gordon Ramsey na televisão americana. O lugar de jurada será partilhado com a polémica empresária Martha Stewart e com... os Marretas.
Por João Bénard Garcia | 14 de fevereiro de 2017 às 15:40
Michelle Obama vai ser jurada do 'MasterChef Junior' USA
Michelle Obama, 53 anos, na horta que criou na Casa Branca para sensibilizar as crianças dos EUA para uma alimentação saudável
Michelle Obama
A fotografia romântica partilhada por Michelle Obama
Michelle Obama pratica Tai Chi
O "temível" Gordan Ramsay é outro dos jurados
Martha Stewart também entra no programa
Surpreendente vai ser a participação de alguns bonecos dos Marretas
Michelle Obama
Michelle Obama
michelle obama, barack obama
Michelle Obama pratica Tai Chi
marta stewart

Vinte dias depois de ter descido a escadaria da Casa Branca ao lado marido, Barack Obama, de 55 anos, abandonando oito anos de vida intensa debaixo dos holofotes da comunicação social, a carismática primeira-dama Michelle Obama, de 53 anos, aceitou o convite da produtora Endemol Shine para ser uma das juradas da próxima temporada do programa televisivo 'Master Chef Junior' nos EUA.

A empresa internacional que produz o formato para a gigante cadeia de televisão Fox, escolheu a antiga primeira-dama para estar ao lado do carismático chef Gordon Ramsey, no formato televisivo de culinária com crianças mais popular em todo o mundo.

A ex-primeira-dama dos EUA vai assim regressar aos ecrãs de televisão depois de, ainda na qualidade de inquilina da Casa Branca, ter feito uma participação especial no programa 'Barefoot in Washington', um formato do canal temático Food Network. Ainda famosos tornaram-se os seus vídeos caseiros sobre a horta que criou na residência presidencial e as suas aparições públicas por ter erguido a bandeira da guerra contra a obesidade de crianças e jovens e se ter batido em prol de uma alimentação saudável para todos.

SERÁ JURADA AO LADO DOS... MARRETAS

Na qualidade de jurada da quinta edição do 'MasterChef Junior' norte-americano, Michelle Obama vai alternar na cadeira dos jurados com a famosa e polémica empresária, autora de livros sobre culinária e multimilionária apresentadora de televisão Martha Stewart, de 75 anos. O painel de jurados fica fechado com a famosa chef pasteleira Christina Tosi, uma figura muito querida do público infantil e com a participação especial de várias figuras dos Marretas, em pé de igualdade.

A mulher do ex-Presidente Barack Obama foi convidada pela produção da Endemol Shine para o lugar deixado vago desde 2015 pelo habitual jurado Graham Elliot, o chef de 40 anos que abandonou a equipa original do programa nos Estados Unidos para se dedicar em exclusivo aos seus negócios de restauração.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;