Notícia

Pesadelo

Milagre. Pai de Malato vence cancro

O progenitor do apresentador da RTP acabou as sessões de radioterapia com boas notícias.
13 de fevereiro de 2018 às 17:51
José Carlos Malato alertou para a gravidade da doença do pai no final de janeiro. Através das redes sociais, o apresentador da RTP dava conta que o pai, António, estava a viver um momento muito complicado de saúde: "Informo que o meu pai sofre de cancro há seis meses e que o seu estado de saúde se agravou nos últimos dias. A minha família e a equipa médica que o assiste, juntos, acreditamos que vai conseguir ultrapassar mais este episódio comum aos doentes oncológicos".

Agora, menos de 15 dias depois, as notícias são as melhores para o clã. De acordo com o revelado pela estrela da televisão pública, os tratamentos a que António realizou na Fundação Champalimaud, em Lisboa, tiveram êxito. 

"Boas notícias! A radioterapia foi eficaz e as TACs revelaram que a fase aguda passou! Graças a Deus e a todos os que estiveram connosco! Recomeçamos a Imunoterapia quinzenal para a semana e a vida continua! OBRIGADO!", escreveu Malato esta terça-feira de Carnaval.

Foram 6 meses muito duros para Malato, que pelo meio separou-se de João Caçador, com quem já vivia. Agora, está completamente focado na cura do pai, que foi sempre um dos seus grandes pilares na vida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável