Notícia

Última hora

Morreu Hubert de Givenchy, um dos últimos ícones da moda mundial dos anos de ouro

Hubert de Givenchy, que fundou uma das maison de maior prestígio do mundo da moda e teve como musa a elegante Audrey Hepburn, morreu no passado sábado, aos 91 anos. Só hoje a notícia foi tornada pública.
12 de março de 2018 às 13:45
O conhecido criador, um dos maiores das décadas de 50 e 60, morreu no passado sábado, dia 10 de março, mas a notícia só hoje foi divulgada tendo chocado o mundo da moda. Hubert de Givenchy, de 91 anos, terá morrido durante o sono, não se sabendo ainda as causas da morte. "O senhor De Givenchy faleceu enquanto dormia ", informou o também estilista Philippe Venet.
O nome de Hubert de Givenchy é indissociável do da atriz Audrey Hepburn. Juntos formaram uma das maiores duplas de sucesso, pois o criador do famoso "vestido preto" não poderia ter uma melhor "montra" para as suas criações. Mas também a elegante Jackie Kennedy foi cliente fiel do criador. 


Hoje, Givenchy continua a ser uma das mais reputadas marcas de moda tendo como directora criativa Clare Waight Keller. O império da maison francesa já se estendeu também ao mundo da cosmética. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável