A mulher de Michael Bublé, Luisana Lopilato, quebrou o silêncio e falou abertamente sobre a batalha do filho, Noah, de 3 anos e meio, contra o cancro do fígado.
A atriz e modelo argentina, de 29 anos de idade, abordou o assunto difícil durante uma conferência de imprensa de um filme em que estava a participar – e que teve de ser interrompido para que Luisiana pudesse acompanhar os tratamentos de Noah.
"Graças a Deus, o meu filho está bem", começou por afirmar Luisiana. Recorde-se que, há 2 meses, a sua irmã afirmou publicamente que o menino estava curado; notícia que teve de ser "corrigida" por Michael Bublé. Mas, desta vez, é a própria mãe da criança que confirma que os 4 meses de tratamentos de quimioterapia em Los Angeles foram um sucesso.
"Quando estas coisas nos acontecem, a nossa perspetiva sobre a vida muda. Aconteceu-nos. Agora dou muito mais valor à vida, ao presente e ao dia de hoje", revelou Luisana, que se casou com Michael Bublé em 2011.
RECUPERAÇÃO "VIGIADA" Apesar de ainda ser um assunto delicado, Luisana – que tem mais um filho com Bublé, Elias, de 1 ano – deu a entender que Noah está finalmente curado, mas que a sua saúde terá de ser "vigiada". "É difícil para mim falar sobre isto, é muito recente e ainda estou um pouco sensível em relação ao assunto. A recuperação do meu filho é um longo processo, como sabem, e ele tem de continuar a fazer exames. Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos pelo futuro, para vermos os nossos filhos a crescerem. Ver o Noah crescido e feliz deu-me forças para regressar e terminar o filme".
...
michael bublé
Luisana tentou ainda explicar como é que ajudou o filho a recuperar. "Acreditar que Deus tinha um milagre ajudou-me. Tornei-me forte para que o meu filho pudesse melhorar. Transmiti isso a todos os meus familiares e amigos. Enquanto família estivemos sempre muito unidos e lutámos contra isto juntos. Fizemos tudo o que podiamos pelo nosso filho, para que ele conseguisse ultrapassar [a doença]", afirmou.
A atriz fez ainda questão de agradecer ao público. "Queria agradecer às pessoas pelo apoio, pelas orações, pelo amor. E quero que saibam que chegou até nós e que nos ajudou a ultrapassar isto".