Notícia

romance

Mulher de Rui Patrício faz declaração emocionada

"Inicia-se uma nova etapa na tua vida ... e na nossa", escreve Vera Ribeiro, no 1.º dia do guarda-redes no Wolverhampton.
17 de julho de 2018 às 09:54
Rui Patrício começou esta segunda-feira a treinar no seu novo clube, o Wolverhampton. Foram os próprios responsáveis pelo próprio clube britânico que fizeram a revelação nas redes sociais, orgulhosos da nova contratação.

Agora, Vera Ribeiro, a mulher do antigo guarda-redes do Sporting, fez questão de demonstrar o seu apoio incondicional através de uma declaração pública nas redes sociais. 




"Terminaram as férias e inicia-se uma nova etapa na tua vida ... e na nossa. É com orgulho que te acompanhamos neste novo percurso... com respeito, dedicação, foco... qualidades que tu tens e que irás certamente aplicar neste novo projeto", começou por escrever.




A nutricionista, que tem 2 filhos com Rui Patrício – Pedro, de 2 anos, e Eva, de 9 meses – acrescentou ainda: "Nada se constrói sem tolerância e amor, e por essa razão queremos e iremos estar sempre presentes em todos os teus momentos, com toda a nossa força! Apoio incondicional seja no dia de sol ou no tempo frio e nublado... Sempre juntos! Que comece a nova caminhada!".

Recorde-se que Rui Patrício rescindiu com o Sporting na sequência dos ataques a Alcochete. Na altura, o guarda-redes de 30 anos, deixou uma longa mensagem a expor a sua revolta com a situação. Leia aqui a mensagem na íntegra.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável