Notícia

Polémica

Multimilionário descobre que filhos não são dele depois de saber é infértil desde a nascença

Richard Mason soube que a doença de que sofria o deixou infértil à nascença mas quer reconciliar-se com as crianças. Fez um apelo na televisão.
13 de janeiro de 2019 às 20:26
Em 2007, o multimilionário Richard Mason separou-se da mulher, Kate, com quem teve três filhos. Em 2016, descobriu que tinha fibrose quística, e que a doença o tornou infértil à nascença. Porém, quer reconciliar-se com os filhos e por isso, fez um apelo na televisão britânica. "Rapazes, não fiz nada de errado. Eu amo-vos e a minha porta está sempre aberta", afirmou.

Dois dos filhos cortaram relações com Richard Mason e não falam com ele há três anos: Joel, de 19 anos, e Willem, de 23. Quem ainda fala com Mason é Ed, gémeo de Joel. Este contou ao jornal The Telegraph que o pai "é muito manipulador, não é o tipo de pessoa que se quer ter por perto". "Mas ele ainda é o meu pai e eu não vou procurar o meu verdadeiro pai", afirmou.

Quando soube da doença, Mason pediu 277 mil euros à mulher pelos danos causados. Aquando do divórcio, Kate ficou com 5,2 milhões de euros. Mason co-fundou o Money Supermarket, um serviço de comparação de preços.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável