Notícia

Casas Reais

Famíliar da namorada de Harry esconde segredo: é nazi e satânico!

Meghan Markle, a atriz norte-americana que namora com o príncipe Harry, esconde um terrível segredo de família que está a deixar a casa real britânica desesperada. O sobrinho de Meghan é satânico e simpatizante da ideologia nazi.
Por Raquel Santos | 30 de abril de 2017 às 10:49
Meghan Markle esconde segredo chocante sobre familiar. O sobrinho é satânico e simpatizante do nazismo.
meghan markle, harry
meghan markle
Meghan Markle
meghan markle
meghan markle
meghan markle
meghan markle, harry
meghan markle
Meghan Markle
meghan markle
meghan markle
meghan markle

A atriz norte-americana, de 35 anos de idade, atual namorada do príncipe Harry, de 32 anos, esconde um terrível segredo de família. O sobrinho, Noel Rasmussen, de 18 anos de idade, é satânico e simpatizante da ideologia nazi, tanto que Noel foi ao extremo de mudar o nome para Hitler, segundo adianta uma fonte ao site 'RadarOnline'.

O site teve acesso a algumas cartas que o sobrinho de Meghan escreveu, onde declara, com orgulho, que quer fazer um negócio com Satanás, já que lhe cedeu a alma, e mostra-se defensor da tortura. Além disso, Noel recruta simpatizantes nazis para se juntarem à sua organização e dá alguns conselhos sobre como escapar de um assassinato, ou até mesmo como cortar a veia jugular de alguém.

A fonte declara que 
"não há absolutamente nenhuma possibilidade de o príncipe Harry se associar à família da Meghan depois disto", e defende que este comportamento do sobrinho da atriz de 'Suits' "é extremamente preocupante e coloca toda a sua relação em perigo". A Casa Real britânica está procupada mas ainda não comentou publicamente o assunto.

O assunto é ainda mais delicado depois do escândalo quando, em 2005, o príncipe Harry foi fotografado fardado de nazi e com a cruz suástica numa festa em casa de um amigo e a fotografia foi parar à capa do tablóide britânico 'The Sun'.

...
Harry, nazi, príncipe

Recorde-se que, recentemente, a atriz Meghan Markle poderá não conseguir aprovação na lista de casamento de Pippa Midleton, irmã de Kate, de 33 anos de idade, devido à mesma estar determinada em manter todos os olhares sobre ela própria, num dos dias mais importantes da sua vida. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;