Notícia

Exclusivo

Não foi fácil! Maria Cerqueira Gomes abre o coração sobre ter sido mãe por "acaso" com apenas 19 anos

Estava na faculdade quando engravidou "por mero acaso". Não foram tempos fáceis, mas a nova apresentadora de 'Você na TV' diz que não se arrepende de nada!
10 de novembro de 2018 às 16:00
"Foi um mero acaso, mas estou muito feliz por ter a Francisca. Agora que já passou a fase mais complicada, estou convencida que foi a altura certa. Se não tivesse sido mãe aos 19, talvez só fosse aos 40, pois a carreira profissional por vezes passa a ser uma prioridade. Assim, já está", palavras de Maria Cerqueira Gomes em entrevista à revista FLASH! sobre ter engravidado ainda muito jovem.

A nova apresentadora do programa das manhãs da TVI, 'Você na TV', vai ainda mais longe nas suas revelações sobre a maternidade precoce: "Na altura, estava na faculdade, a tirar Direito – mudei entretanto – e é evidente que mexeu com muita coisa", conta admitindo que a gravidez teve efeitos no seu percurso de vida.

"Nunca me passou pela cabeça não ter a Francisca. Claro que foi dificílimo. Enquanto as minhas amigas estavam a fazer Erasmos e de férias, eu estava em casa a tratar da bebé. Perdi muitas coisas, mas ganhei muitas outras. Estou muito feliz com a minha opção", garante a nova companheira de Manuel Luís Goucha.

Maria Cerqueira Gomes revelou ainda uma particularidade familiar pouco comum: "Tenho um irmão mais novo que a minha filha. O meu irmão, acaba por ter uma relação muito mais de irmão com a Francisca, que é sua sobrinha, do que comigo". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável