Notícia

surpresa

Não há volta a dar! Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos já assinaram os papéis do divórcio

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos chegaram a acordo sobre a regulação do poder paternal dos quatro filhos. Atriz deixa de usar o apelido do empresário.
13 de julho de 2019 às 12:53
A separação de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos está oficializada.

O ex-casal assinou os papeís do divórcio no passado dia 7 de maio. A decisão só foi proferida pelo Tribunal Judicial Comarca de Lisboa a 17 de junho, poucos dias depois a atriz anunciar o fim do casamento.

Nesta ação judicial, o antigo casal chegou a acordo chegou a acordo sobre a regulação do poder paternal dos quatro filhos, Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10, e Caetana, de 4.

As crianças ao que tudo indica ficam a viver com a mãe, mas Pedro Miguel Ramos poderá visitá-las sempre que quiser, conforme tem feito ao longo das últimas semanas.

Fernanda Serrano pediu a alteração do nome, deixando, assim, de assinar com o apelido (Ramos) do ex-companheiro.

Goram-se assim as expetativas de Pedro Miguel Ramos em reconquistar a mulher com quem partilhou a vida durante 15 anos, confirmando-se a vontade expressa da atriz de 45 anos mudar o rumo da sua vida. 

"Foi um falhanço, um fracasso, para todos", confessou Fernanda Serrano a Manuel Luís Goucha, acrescentando: "Mas as crianças são fruto de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que e apaixonaram, mas que a determinada altura decidiram outra coisa. é algo não desejado. A ideia é que era para sempre. Mas se tomei essa decisão por alguma razão foi."

A estrela da TVI explicou ainda como deu a notícia aos seus filhos: "Foi de uma forma simples. Expliquei-lhes que eram resultado de um grande amor, os pais estavam muitos apaixonados, resolveram formar uma família, ela existe e permanece, mas a diferença é que o amor deixou de existir e os pais seguem vidas diferentes mas sempre do lado deles."

Prestes a terminar as gravações da série 'Amar Depois de Amar', a estrela da ficção nacional já só pensa nas merecidas férias de verão ao lado dos filhos. Família vai rumar até ao sul do País.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Rui Melo Há 1 dia

Empresário, porque não? Pode ter uma "loja chinesa"! O triste, lamentável, frustrante da história é terem originado 4 vidas e privá-las do ambiente familiar. 15 anos de vida comum, JURAS de amor e, ao mínimo "resfriado", "cambia-se de parceiro...sociedade degradada e degradante...

Entaladoatéaosossos Há 2 dias

O sub-titulo desta noticia é de morrer a rir: "Atriz deixa de usar o apelido do empresário." Empresário???? hahahahah!!!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável