Notícia

Mundo

Naomi Campbell revela que foi atacada em Paris

A modelo mostrou-se solidária com Kim Kardashian e conta que já passou por algo semelhante.
06 de janeiro de 2017 às 18:26
...
Naomi Campbell revela que foi atacada em Paris
Naomi Campbell revelou que sofreu uma tentativa de assalto em Paris, fazendo referência a Kim Kardashian, que foi vítima de um grupo de ladrões na capital francesa, em outubro do ano passado.

Em entrevista a Wendy Williams, a supermodelo, de 46 anos de idade, disse: "Eu simpatizo muito com [Kim Kardashian], porque, apesar de ter mantido segredo, em 2012 também fui atacada em Paris".

"Eles seguiram-me desde o aeroporto. Atacaram-me. Abriram a porta do meu carro e disseram: 'Naomi Campbell, vamos matar-te'", começou por revelar ao 'PageSix'.

De seguida, Naomi, que estava em Paris para se encontrar com o estilista Azzedine Alaïa, contou como tudo aconteceu: "Cheguei ao carro e não era o meu motorista habitual e achei estranho. E decidimos no momento. Não sei se seria capaz de o fazer agora, mas pensei: 'Vou deixar estes tipos levarem a minha carteira com todos os meus documentos ou vou lutar?' E a minha decisão foi 'Não vou largar a minha carteira'. Graças a Deus estava à porta da loja do Azzedine Alaïa, então eles saíram todos e salvaram-me".

No caso de Kim Kardashian, os assaltantes roubaram cerca de 10 milhões de euros em jóias. A socialite ficou "em choque" com o incidente, segundo as suas irmãs, e só agora regressou às redes sociais, três meses depois do assalto.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável