Notícia

Exclusivo

Nelson Rosado revela: os 'Anjos' estiveram em risco de acabar

Depois de sete anos sem uma única música original, a dupla do Seixal reconhece que estiveram "no fio da navalha" e que com o álbum 'Longe' as coisas podiam ter "descambado" e teria sido "o fim dos 'Anjos'".
Por João Bénard Garcia | 09 de novembro de 2018 às 12:53
Nelson Rosado, um dos irmãos da dupla musical 'Anjos', que este ano comemora 20 anos de carreira, revela que o dueto correu, em 2017, sérios riscos de acabar. "'Longe', o álbum do ano passado, foi um disco feito no fio da navalha porque podia ter corrido mal e tínhamos acabado, podia ter descambado", confessa o músico do Seixal.

Depois de sete anos sem gravar uma música original, os 'Anjos' sentiram que chegara o momento do tudo ou nada. "Estivemos a trabalhar com gente jovem como a Carolina Deslandes, o Diogo Piçarra, o AGIR, o Kilat. Fizemos um som atual, mas a malta percebe que isto são os 'Anjos' e esse foi o bom 'feedback' que tivemos", destaca.


"SALVOS" PELA BALADA 'ETERNO', UM COELHO TIRADO DA CARTOLA

E outubro de 2018, os 'Anjos' surgem com o single 'Eterno', uma balada de amor que Nelson classifica como sendo "uma música fora de série". E explica porquê: "Não há uma fórmula para o sucesso, mas esta canção foi um coelho que o Sérgio tirou da cartola. E que grande coelho. Esta balada já marca a vida de muita gente, já está a bombar na novela 'Alma e Coração'[na SIC], a RFM e a Antena1 já agarraram a música e já vai em quase 1 milhão de visualizações na internet", conta.

A carregar o vídeo ...
A música não estava prevista, foi uma surpresa e um sucesso estrondoso. "E de repente o Sérgio faz a balada que eu nunca tinha cantado, como é que é possível, já tínhamos cantado tudo e mais alguma coisa, mas nunca aquilo. Aquilo só é possível cantar com sentimento. É a história de amor deles [de Sérgio e da mulher Andreia Nascimento] que é transversal a todas as pessoas. Para nós músicos é mais fácil fazer complicado, o difícil é fazer fácil e o Sérgio fez o fácil", elogia o mano mais velho.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável