Notícia

Polémica

Neymar debaixo de fogo! Mulher que diz ter sido violada, está sob medicação

Depois de ter desmaiado em tribunal e a par dos últimos acontecimentos, Najila Trindade estará a ser medicada com antidepressivos. Quem avança com a notícia é a imprensa brasileira.
10 de junho de 2019 às 11:02

Os úlitmos dias não têm sido fáceis para Neymar. Acusado por Najila Trindade de ter abusado sexualmente dela, o craque brasileiro luta para provar a sua inocência. 

Partilhou as conversas tidas com esta mulher. De seguida, surge um vídeo onde os mostra num hotel. O jogador do Paris Saint-Germain tem feito várias manchetes na imprensa brasileira. 

Najila Trindade foi chamada à Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo para prestar o seu depoimento. Durante o relato dos seus factos, a rapariga desmaiou e foi levada a colo e saiu da instituição ao colo do advogado. 

Agora, a imprensa avança que a rapariga está a passar por um momento delicado no que diz respeito ao seu estado de saúde, algo que foi mencionado ao longo do depoimento. Supostamente, Najila "em razão do trauma, está a fazer uso de ansiolíticos". Tudo a par da partilha das conversas por parte do futebolista: "Após Neymar divulgar através do Instagram a conversa trocada através da aplicação WhastApp, ficou muito abalada emocionalmente e começou a fazer uso de ansiolíticos", terá-se ouvido na esquadra.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Paulo Santos Há 1 semana

E' ÓBVIO que foi tudo set up !
Pk e' que ela agride o Neymar?
E que "conveniente" ter uma câmera a filmar o quarto com a porta meio aberta !
Claro q estava tentando provocar e armar confusao pra ficar gravado!

Sr. Juiz mande prender esta gaja já !! Estou farto destas oportunistas, gold diggers (P-U-T-A-S) q qdo sao rejeitadas lembram-se que foram violadas... :o ! Acabem com este mal pla raiz já !

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável