Notícia

Mundo

Nike "profundamente preocupada" com acusações de violação de Ronaldo

A Nike está "profundamente preocupada com as perturbadoras alegações" de violação de que Cristiano Ronaldo está a ser alvo.
04 de outubro de 2018 às 21:34
A Nike está "profundamente preocupada com as perturbadoras alegações" de violação de que Cristiano Ronaldo está a ser alvo. 

Citada pela Associated Press, a marca norte-americana, representada pelo internacional português desde 2003, enviou um comunicado por e-mail a reagir às acusações de Kathryn Mayorga contra Ronaldo, que diz ter sido violada pelo jogador da Juventus em 2009, nos Estados Unidos, Las Vegas.


Recorde-se que a polícia de Las Vegas reabriu esta semana a investigação sobre as acusações de violação apresentadas por Mayorga contra Cristiano Ronaldo, pelos factos que remontam a 2009.

"O caso foi reaberto e os nossos investigadores estão a analisar as informações dadas pela vítima", disse a polícia na segunda-feira.

Kathryn Mayorga, agora professora com 34 anos, apresentou queixa a semana passada num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada. A queixosa diz foi violada por Ronaldo, que lhe "exibiu o seu pénis erecto" pedindo-lhe sexo oral, e a forçou a ter sexo anal, apesar de a jovem ter berrado "não, não, não", de acordo com a queixa apresentada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável