Notícia

Polémica

Ninguém estanca esta sangria! Cristina Ferreira "rouba" mais um colaborador a Manuel Luís Goucha

Patrícia Pereira é a senhora que se segue. A stylist ganhou fama e notoriedade no 'Você na TV!', mas Cristina fez questão de tê-la a colaborar consigo.
07 de junho de 2019 às 22:29

Em meados de 2018, a notícia apanhou de surpresa os portugueses: Cristina Ferreira, de 41 anos de idade, deixava a TVI e mudava-se para a SIC.

A estreia da apresentadora da Malveira na estação de Paço d'Arcos deu-se já em 2019, a 7 de janeiro, com o início de 'O Programa da Cristina', o novo formato das manhãs da SIC. Para trás ficaram 14 anos ao lado de Manuel Luís Goucha.

A 7 de janeiro começou igualmente o desaire do 'Você na TV!', apresentado por Manuel Luís Goucha e por Maria Cerqueira Gomes, que veio tomar o lugar de Cristina. As audiências têm caído, com o programa das manhãs da TVI a ficar atrás já do 'Praça da Alegria' de Jorge Gabriel e Sónia Araújo, na RTP.

Mas a mudança de Cristina Ferreira para a TVI teve mais implicações. A apresentadora não quis partir sozinha e levou um punhado de gente, que com ela trabalhou em Queluz de Baixo, deixando o programa do amigo Manuel Luís Goucha com maiores dificuldades.

O primeiro rosto foi João Patrício, o realizador e coordenador do programa, que trocou Fátima Lopes por Cristina Ferreira. Seguiram-se João Valentim e António Teixeira, colaboradores do 'Você na TV!', e há mais um elemento que transita das manhãs da TVI para as manhãs da SIC.

  

Patrícia Pereira é a senhora que se segue. A stylist ganhou fama e notoriedade através das muitas colaborações que fez no 'Você na TV!'. Na manhã desta sexta-feira, dia 7, Patrícia Pereira regressou à "casa" de Cristina Ferreira, a dar dicas sobre conjugação de t-shirts. "Vim fazer uma visita à casa mais acolhedora de Portugal", partilhou mais tarde nas redes sociais.

Segundo a VIP, era um desejo antigo de Cristina Ferreira levar Patrícia Pereira para a SIC mas, na altura da mudança, a TVI quis segurar a stylist com a promessa de um aumento de ordenado. No entanto, a estação de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes acabou por recuar e Cristina surge a dar a mão à amiga.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável