Notícia

Romance

No adeus à 'A Herdeira', Lourenço Ortigão foge com Kelly e deixa declaração de amor: "É para a vida!"

O casal filmou um vídeo muito divertido no seu último dia de gravações da novela da TVI... precisamente onde se apaixonaram.
18 de maio de 2018 às 09:48
Para Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, esta quinta-feira foi o último dia de gravações da novela 'A Herdeira', da TVI.

Os dois atores, que namoram desde outubro, filmaram um vídeo muito divertido onde fingem fugir juntos de carro:

A carregar o vídeo ...
Apesar da boa disposição, este terá certamente sido um dia marcante para o casal; foi precisamente durante as gravações da novela da estação de Queluz de Baixo que os dois se apaixonaram.

Ortigão deixou uma mensagem emotiva sobre o final das gravações. "Terminou o meu último dia de gravações da novela a Herdeira. Que viagem... que loucura! Que ano cheio de emoções, tão vivido, inesperado e rico! Momentos muito felizes, momentos menos bons, momentos em que ri (muito), chorei, e sofri", começa por escrever.

O ator, de 28 anos, parece então deixar uma mensagem especial a Kelly. "Conheci pessoas que quero trazer para a vida. Aprofundei relações com pessoas que já conhecia. Uma, em particular, em quem tenho um orgulho que não tenho palavras para descrever".

Quando agradece a toda a equipa e ao elenco da novela, Lourenço volta a mencionar uma pessoa em particular, que será certamente a namorada.

"Obrigado a toda a equipa técnica que foi fenomenal, à produção por me ter aturado, aos meus colegas que não podiam ser mais profissionais e generosos, à minha familia e amigos por estarem sempre lá quando mais preciso, e a ti, que sabes quem és, por tudo o que já sabes e muito mais", escreveu.

Esta semana, o casal também foi notícia depois de Kelly, de 20 anos, fazer uma declaração apaixonada ao namorado. Sem que Lourenço se apercebesse, Kelly filmou-se a sorrir para a câmara e escreveu "Porque adoro o final do dia", revelando ao mundo como está apaixonada:

A carregar o vídeo ...
No Carnaval, a ex-namorada de Bruno Cabrerizo abrira o coração, assumindo estar "apaixonada".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável