Notícia

Polémica

Noitadas. Irmã de Georgina em férias loucas com as amigas em Punta Cana

Ivana está na República Dominicana, onde o grupo se tem mostrado muito divertido e ousado.
06 de março de 2018 às 10:37
Enquanto que, aos 24 anos, Georgina Rodríguez está em casa com Cristiano Ronaldo e os 4 filhos do casal, a sua irmã mais velha, Ivana, viajou para Punta Cana, na República Dominicana, com duas amigas da sua idade, para uns dias de diversão e muita loucura.

A jovem espanhola tem partilhado fotografias com as amigas (em cima) em lingerie e mostrou que têm dançado não só nas discotecas pela noite fora, mas também no hotel em que estão hospedadas.

A carregar o vídeo ...
;
Porém, Ivana também tem passado muito tempo com a irmã mais nova e a sua nova família. Na semana passada, Georgina partilhou um vídeo a fazer exercício físico com Eva (em cima), que terá sido filmado por IvanaA certa altura, ouve-se a espanhola a dizer ao "sobrinho": "Cris, tem cuidado".

Recorde-se que Ivana abriu recentemente o seu Instagram ao público, revelando várias fotografias inéditas dos filhos de CR7 e Georgina.

A cumplicidade entre as duas irmãs ficou especialmente evidenciada quando Ivana veio a público defender a irmã, numa altura em que circulavam rumores de que a família Rodríguez se dava mal, alimentados pelo facto de Georgina nunca ter sido visto com o pai, Jorge, ou a mãe, Ana María, parecendo passar a maior parte do seu tempo com o clã Aveiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável