Notícia

casas reais

Nova "amiga especial" de Juan Carlos é bissexual

A italiana Marina Cicogna é dona de uma figura esbelta aos 82 anos de idade. Alta loira, culta e bissexual é a nova "amiga especial" de Juan Carlos.
22 de janeiro de 2017 às 16:31
...
Nova "amiga especial" de Juan Carlos é bissexual

Os escândalos continuam a perseguir a Casa Real Espanhola e, em particular o rei emérito Juan Carlos. Depois do ressurgimento de um fantasma do passado, a alegada amante, Bárbara Rey, este sábado o 'El Mundo' garante que a condessa italiana Marina Cicogna, de 82 anos de idade, é a nova "amiga especial" do marido da rainha emérita, Doña Sofia.

...
Foto: EPA

Marina Cicogna é uma fotógrafa, produtora de cinema, figura da ‘dolce vita’ e bissexual. Mulher de uma figura elegantíssima, alta, loira e culta. Uma mulher que reúne todas as características do agrado de Juan Carlos.

Também a colunista, especialista na Casa Real espanhola, Pilar Eyre, vem confirmar na sua coluna que Marina Cicogna "é uma boa amiga" do rei emérito.

Produtora de cinema, Marina Cicogna já foi considerada pelo 'New York Times' como a mulher mais poderosa do cinema europeu da década de 1960. A condessa italiana tem uma história de vida fascinante que, agora, terá fascinado igualmente o rei Juan Carlos, de 79 anos de idade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;