Notícia

Polémica

Nova polémica! Harry é agora arrasado por dizer que "tem dificuldade em levantar-se da cama"

Depois da controvérsia das viagens de avião privado, o duque de Sussex está a ser duramente criticado e acusado de se "queixar demasiado para um homem branco, rico e privilegiado".
26 de setembro de 2019 às 09:31
O príncipe Harry está novamente 'debaixo de fogo'. Durante a visita que está a fazer à África do Sul com a mulher, Meghan, e o filho, Archie, o filho mais novo de Carlos e Diana disse que, por vezes, "tem dificuldade em levantar-se da cama devido à situação atual do planeta".

A declaração foi mal recebida por muitas pessoas, que o acusam de se "queixar demasiado para um homem branco, rico e privilegiado".

"Algumas pessoas têm dificuldade em levantar-se da cama de manhã porque não sabem se têm o que comer (...) Diria que é um bocadinho mais fácil sair da cama quando o empregado te trouxe um ovo cozido e outro está a preparar o teu jato privado", atirou Rod Liddle, cronista do 'The Sun'.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que, no mês de agosto, Harry foi duramente criticado por ter viajado várias vezes de avião privado, algo que muitos ambientalistas asseguram ser uma das maiores fontes de poluição do mundo.

Harry e Meghan promovem diversas iniciativas a favor do ambiente, tendo sido por isso acusados de hipocrisia. Devido ao coro crescente de críticas, Harry justificou-se publicamente dizendo que viajou de jato privado por uma questão de segurança da sua família.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável