Notícia

Polémica

Novo agricultor da SIC esteve preso por contrabando e quase morreu com uma cornada

Miguel "Bodinho" Carvalho, o agricultor da SIC de Samora Correia, foi forcado, quase morreu com uma cornada, esteve preso por contrabando, foi ilibado e gosta das mulheres "mais para o gordinho".
Por João Bénard Garcia | 09 de junho de 2019 às 21:55
A revista 'TV Guia' descobriu todos os segredos do passado de Miguel "Bodinho" Carvalho, 55 anos - um dos cinco novos agricultores que vão procurar namorada no 'reality show' da SIC, e que foi inscrito no programa pelo patrão. 

A revista até falou com a sua mãe, Dona Engrácia, que só não assumira o papel de Dona Zélia da segunda edição do programa porque não quer. Pois, por sua vontade, o filho ficaria de fora do concurso. "Ele não ía para ali!", garantiu.

O ex-forcado vilafranquense, que muito em breve escolherá uma candidata loira e outra morena de cabelo curto para o acompanhar nesta aventura televisiva conduzida pela apresentadora Andreia Rodrigues, vive com a mãe, Engrácia Salvador, de 77 anos.


Miguel "Bodinho", uma alcunha que significa pequeno bode, é conhecido em Samora Correia pelos amigos por ser "um pica miolos" e "um frasquinho de veneno".

...
Miguel Carvalho


Conta no seu currículo pessoal com um mês de prisão por ter sido apanhado numa rede de contrabando de álcool para Angola há 16 anos e tem no rosto a marca de uma valente cornada que apanhou há 30 anos de um touro numa corrida em França, que quase lhe ceifou a vida.

A revista 'TV Guia' andou pelo Ribatejo e descobriu estas e outras histórias secretas do 'Agricultor' solteirão, que "namora às escondidas da mãe" e que gosta delas "mais para o gordinho". E não é dono da herdade onde o programa vai ser gravado. Palavra de honra dos amigos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável