Notícia

Polémica

Novo namorado de Liliana Aguiar acusado de violência doméstica

Pouco mais de um mês após ter confirmado o fim da sua relação com José Carlos Pereira, a empresária reencontrou o amor ao lado de Francisco Nunes.
24 de janeiro de 2018 às 11:00
Foi no início de dezembro que Liliana Aguiar assumiu o final do seu controverso romance com José Carlos Pereira, o pai do seu filho mais novo, Salvador, que acabou de completar um ano. Um mês depois, a empresária, de 37 anos, voltou a sorrir ao reencontrar o amor ao lado de Francisco Nunes.

Só que este romance está ensombrado pelo passado do 'mental couch' que foi acusado de violência doméstica pela mãe do seu filho mais novo. Francisco, que ganha a vida como orador na área do desenvolvimento pessoal, é pai de três filhos. Todos eles frutos de três relações diferentes. 

O seu último casamento terminou ano passado de uma forma muito pouco pacífica. O 'mental coach' poderá ter mesmo de ir a tribunal responder por uma suposta agressão física já que foi apresentada uma queixa-crime contra si. Além disto, Francisco Nunes está ainda em processo de divórcio, não estando, portanto, resolvida esta situação legal. 

A carregar o vídeo ...
Mas o passado polémico de Francisco Nunes está ainda manchado por um suposto consumo de estupefacientes. Segundo uma fonte da revista 'TV Mais', o novo namorado de Liliana Aguiar terá "assumido publicamente" este problema. Conta ainda a mesma fonte: "Esteve [Francisco Nunes] várias semanas num programa intensivo para quem sofre de dependências na Humaniversity de Osho, na Holanda".
A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável