Notícia

ModLisboa

Nuno Gama apresenta a sua colecção de forma original e justifica a falha da abertura da sua nova loja

O estilista estava esgotado com o desaire que levou a que a sua nova loja não abrisse. Mesmo assim fez questão de mostrar a sua nova colecção de forma original.
13 de outubro de 2018 às 18:46
Nuno Gama apresentou a sua colecção primavera/verão no Museu de Arte Antiga, nas Janelas Verdes, em Lisboa na presença de amigos, famosos e muitos curiosos, este sábado à tarde.

E ao contrário do habitual não foram os modelos que desfilaram mas o público... já que a colecção estava disposta pelo terceiro andar do museu ao lado das muitas obras de arte ali expostas.

"A ideia é que o público passasse a ser interveniente e além de ver a colecção pudesse espreitar também o museu", explicou.

...
Modelos mostravam a colecção de Nuno Gama misturados com obras de arte Foto: Liliana Pereira
"E assim todos desfilamos. Todos se arranjam minimamente e damos o nosso melhor porque não são só os modelos que estão ali expostos. Estão todos os que passam por eles", disse Nuno Gama.

"Além disso, esta forma de expor a colecção leva a que qualquer pessoa possa mexer na roupa. Pode, qualquer um, pedir aos modelos para ver os detalhes das peças. A colecção está cheia de detalhes".

...
Lili Caneças ao lado de alguns dos modelos Foto: Liliana Pereira
O estilista estava bastante calmo apesar de no dia anterior ter tido um desaire. A sua nova loja, Maison Nuno Gama, que se vai localizar na rua da Trindade acabou por não abrir na data estipulada.

Nuno garantiu estar "esgotado" com o que aconteceu. E explicou: "Temos um senhor carpinteiro muito irresponsável", começou por se justificar. "Ele disse que ia estar tudo pronto e arrastou-nos até a última garantindo que ia tudo correr bem. Devia levar no mínimo com uma tábua na cabeça por nos ter deixado pendurados", disse, desiludido.

...
Colecção de Nuno Gama estava inserida no Museu de Arte Antiga Foto: Liliana Pereira
Triste, Nuno Gama garante que está a fazer de tudo para que o espaço "abra brevemente", mas agora não quer dar data até "estar tudo a 100 por cento". "Qualquer um pode falhar mas este senhor devia ter-nos dito que não conseguia. Foi um descuido que me deixou esgotado."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável