Notícia

polémica

Nuno Homem de Sá ao soco na praia para defender casal lésbico

O que era para ser um passeio agradável, transformou-se num pesadelo. De temperamento intempestivo, o ator revoltou-se com as ofensas a um casal homossexual e reagiu de forma violenta.
06 de outubro de 2018 às 12:54

Aos 56 anos, Nuno Homem de Sá garante que está a viver uma nova fase na sua vida. Regressou às novelas com 'Jogo Duplo', onde faz de marido de Fernanda Serrano, protagonizando cenas escaldantes, com muita polémica em torno deste casal na ficção.

Na tarde desta sexta-feira, 5, aquilo que era para ser um passeio agradável, transformou-se num pesadelo. O ator é conhecido pelo temperamento explosivo e pelo sentido de justiça. Enquanto passeava no paredão junto à praia do Estoril protagonizou uma cena de grande dramatismo que poderia ter sido tirada de uma qualquer novela mas, como em tudo, também aqui a realidade superou a ficção.

Enquanto passeava pelo paredão, de mão dada com a filha mais nova, Sofia, 7 anos de idade, assistiu a uma falta de respeito para com um casal de mulheres que passeava de mão dada na praia e não se conteve. O ator reagiu com violência e acabou protegido pelos populares.

Tudo porque um homem gritou "suas lésbicas!" quando viu o casal homossexual a passear de mãos dadas na praia. Indignado com a reação do transeunte, Homem de Sá correu para ele e desferiu-lhe um valente soco que o fez desmaiar no meio do calçadão.

A confusão instalou-se de imediato, com o ator a ser rodeado pelos populares que o ajudaram a afastar-se dali com a filha, que chorava sem perceber muito bem o que tinha acontecido.

Recorde-se que, recentemente, Nuno Homem de Sá foi obrigado a mudar hábitos de vida porque descobriu ter um sopro no coração. O ator garante que nos últimos anos mudou radicalmente: "Não bebo, não fumo, não me drogo, não como carne e peixe só do oceano. Deixei de comer por uma razão de consciência. Sei o que quero para a minha vida e sinto-me muito melhor. Sou um homem novo", disse à FLASH! em entrevista.    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável