Notícia

Romance

O casal lésbico que está a agitar o conservador mundo do ténis

O amor está no ar no torneio de Wimbledon e as imagens estão a conquistar o mundo.
13 de julho de 2018 às 11:26
A imagem da tenista belga Alison Van Uytvanck a beijar apaixonadamente a sua namorada depois de uma vitória no torneio de Wimbledon está a correr o mundo.

A atleta de 24 anos de idade tem se destacado no torneio depois de eliminar a espanhola Garbiñe Muguruza e a estónia Anett Kontaveit, qualificando-se para os oitavos de final da competição. 

...
O beijo de Alison Van Uytvanck e Greet Minnem Foto: Reuters
No sábado, depois de derrotar Anett Kontaveit, Alison correu para os braços da sua amada, a também tenista Greet Minnem, que via o jogo orgulhosa na bancada, e deu um beijo diante das câmaras. 

"Decidi fazer isso em público e não manter em privado porque sou feliz. Não importa se é com um homem ou uma mulher. Não há razões para ter vergonha. Sou lésbica, não tenho nenhuma doença", afirmou depois citada pela imprensa internacional.

No conservador mundo do ténis internacional há muitas atletas que já assumiram a sua homossexualidade mas não é habitual exteriorizarem o seu amor em público, durante o torneio, como aconteceu agora com Alison. 

Alison Van Uytvanck e Greet Minnem estão juntas há mais de 1 ano e até já passaram por Portugal para umas férias apaixonadas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável