Notícia

Homenagem

O chef Anthony Bourdain morre aos 61 anos

Era um dos chefes mais conceituados do planeta mundo e tinha uma ligação a Portugal muito próxima. Tornou-se numa celebridade através dos programa de viagens e gastronomia.
08 de junho de 2018 às 12:40
...
O chef Anthony Bourdain morre aos 61 anos

Anthony Bourdain, o chef, apresentador e escritor, morreu aos 61 anos. A causa avançada para a sua morte é suicídio, segundo a CNN.

"É com grande tristeza que podemos confirmar a morte do nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. O seu amor pela grande aventura, novos amigos, boa comida e bebida e as histórias incríveis do mundo fizeram dele um contador de histórias incrível."

Foi através dos programas de televisão 'Sem Reservas' e 'Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido' que Bourdain se transformou numa celebridade interplanetária.

O chef nova-iorquino tinha uma ligação de grande proximidade com Portugal. Fez 4 programas no nosso país. Visitou o Porto em 2002, com o programa 'A Cook’s Tour', em 2012 voltou a Portugal, desta vez a Lisboa, onde gravou um episódio para 'Sem reservas'. Nesse ano esteve também nos Açores e, em 2017, regressou ao Porto com 'Anthony Bourdain: Viagem ao Desconhecido'.

Estranhamente, uma das frases com que abria os programas faziam prever que Anthony queria mais. "Olá, sou Anthony Bourdain. Escrevo, viajo, como e tenho fome de mais."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável