Notícia

Especial Casa dos Segredos

Pânico: Concorrente Pedro ficou cego em acidente. Pai viu tudo!

Pedro, o concorrente da 'Casa dos Segredos' que participa no 'reality show' com o irmão, João, ficou cego durante um mês. Um acidente e os olhos a jorrar sangue fizeram antever o pior.
Por Isabel Laranjo | 13 de março de 2018 às 19:57
O que parecia uma brincadeira inocente, no jardim, perto de casa, transformou-se num pesadelo para Pedro, hoje com 27 anos de idade. O concorrente, irmão de João e que está próximo de Isabela, levou com uma bola de futebol nos olhos.

O pai do rapaz, Ângelo Amadis, em declarações à revista TV 7 Dias explica: "Viu-se logo que aquilo não era coisa pouca porque os olhos ficaram cheios de sangue e ele não via nada".

A carregar o vídeo ...
OBRIGADO A DORMIR SENTADO

Levado ao hospital, confirmou-se o pior cenário: Pedro estava cego e o olho esquerdo era o mais afetado. Com o coração nas mãos, os pais temeram que Pedro nunca mais pudesse ver mas a equipa médica tratou de tranquilizá-los. "Durante esse mês, ou mais, em que ele esteve mesmo sem ver, tinha de dormir ao alto, sentado no sofá, porque todo aquele sangue tinha de baixar. Ele, coitadinho, não via mesmo nada", recordou o pai dos irmãos Pedro e João.

 Aos poucos, Pedro recuperou a visão. "Por ironia do destino, nós todos usamos lentes e óculos e ele é o único que não usa nada e vê maravilhosamente bem", conclui o pai do concorrente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável