Notícia

Casados à Primeira Vista

O segredo mais bem guardado! Hugo já foi casado com outra e esconde vida de riqueza

Ana nunca pensou que Hugo já tinha sido casado. O marido arranjado à bailarina mora num apartamento que vale mais de meio milhão de euros e esconde uma empresa familiar, ainda em atividade. A morte do pai atirou-o para um templo religioso de luxo onde, atualmente, nem querem ouvir falar dele!
Por Isabel Laranjo | 01 de dezembro de 2018 às 17:20
...
O segredo mais bem guardado! Hugo já foi casado com outra e esconde vida de riqueza
Hugo apresentou-se como um quarentão ansioso por encontrar a mulher da sua vida, no 'reality show' da SIC. No dia do casamento a mãe dele, Margarida, lamentou o facto de o pai já ter morrido e não poder assistir ao momento mais importante da vida do filho. Só que... Hugo já tinha sido casado!

O pai, Benjamin, teve o prazer de assistir ao primeiro enlace do filho, pela Igreja, com Gisela, a primeira mulher. Aconteceu no dia 1 de junho de 2002, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. Na altura, aquela era a mulher certa, aos olhos do atual marido de Ana Águas. Hugo até adotou o apelido de Gisela, algo que ela não retribuiu.

A primeira mulher de Hugo parecia prever que a relação não iria longe. Afinal de contas, apenas 3 anos depois, o divórcio foi assinado, no dia 6 de julho de 2005.


O APARTAMENTO MILIONÁRIO

Foi com imenso orgulho que Hugo mostrou a sua casa à mulher arranjada em 'Casados à Primeira Vista'. 3 assoalhadas, 3 casas de banho, terraço e 1 salão onde "dá para dançar", afirmou. Ana comentou: "Parece que estás a querer vender-me a casa". 

Hugo até poderia vender o imóvel, dado que tem experiência como mediador imobiliário - uma das profissões que já teve - só que o apartamento não é dele. Avaliado em mais de meio milhão de euros, Hugo arrendou a casa mas apresenta-a como sua: "É aqui que podemos fazer a nossa vida, se quiseres", disse ele. 

Para pagar a renda todos os meses, o empresário, que atualmente trabalha como camionista, tem de ganhar uma pequena fortuna. As rendas de apartamentos semelhantes, na mesma zona nobre de Lisboa, situam-se entre os 3500 e os 5 mil euros.

O NEGÓCIO MAL-PARADO

Os pais de Hugo estabeleceram-se, com um restaurante, em 1981. Nessa altura, Hugo era uma criança. A irmã mais velha, Cecília, chegou a gerir o estabelecimento mas após a morte do pai, foi Hugo que agarrou essa função. Sem sucesso. 

O restaurante está para trespasse embora a empresa ainda mantenha atividade aberta. Só que não é dali que ele se governa. Sem mais nada, aceitou ser motorista de semireboques. Não é o seu emprego de sonho, como desabafa nas redes sociais.


REJEITADO NO TEMPLO BUDISTA

A vida de Hugo deu uma grande volta quando o pai morreu, em 2014. Além dos problemas no restaurante, o homem ficou transtornado e decidiu internar-se num templo budista, em Sintra. Esteve por lá um ano. Hoje em dia o templo não quer quaisquer conotações com o antigo voluntário. "Não queremos falar dele porque ele não nos representa".


Leia a reportagem completa na revista TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável